NOVIDADES MPRO
NOVIDADES MPRO
Não deve ser difícil de entender por que a maioria das ações do dia a dia são exaustivamente maçantes. Desde a hora em que acordamos pela manhã (ou, para alguns, ainda na madrugada) até à noite na hora de dormir, todo santo dia, repetimos e executamos inúmeras tarefas, ações, obrigações e comportamentos imprescindíveis à manutenção da nossa vida e de sua qualidade.
A vida por si só já é uma enorme rotina, mas, se não está satisfeito com ela do jeito que está você pode procurar outro. Apenas não se esqueça de que, enquanto o tempo passa, a energia diminui e a força de vontade enfraquece você não deveria ficar reclamando estaticamente, mas encontrando soluções para sua insatisfação.
Precisamos ficar mais atentos com as armadilhas da vaidade e do egoísmo. Quando olhamos somente para o nosso umbigo, deixamos de olhar para a vida e para as pessoas a nossa volta. Tudo começa a girar em torno dos caprichos e das vontades do ego. E a vida vai passando e você não consegue entender o sentido pelo qual você veio parar aqui nesse ponto. Por isso que é muito mais fácil criticar e reclamar do mundo que nos cerca do que olhar pra dentro e assumir as próprias fraquezas e imperfeições.
Passou da hora de acordarmos e valorizarmos o que realmente é importante para nós. Procure fazer o que gosta a onde e com quem quer que seja. Vá atrás dos seus sonhos, lute por eles, vença. Agradeça pela oportunidade de ver e sentir tudo o que se passa nesse exato momento na sua vida. Seja verdadeiro, sincero, honesto. Você não irá levar mais nada desse mundo que não seja a energia e os valores que você semeou e cultivou. O planeta está sofrendo pela falta de consciência da humanidade que já perdeu todo o senso do que é ser humano.
Se você, por acaso, fez uma escolha errada ou cometeu algum equívoco achando que era o melhor, arrependa-se, reconheça que errou e o porquê dessa falha. Perdoe-se. Recomece imediatamente uma nova história com novas escolhas, atitudes, sentimentos e resoluções.
É você mesmo quem escreve, dirige e interpreta sua própria história, ou ainda necessita copiar e colar as histórias dos outros?